domingo, 1 de janeiro de 2012

2012

Hoje eu acordei olhei pro lado e abri o maior sorriso. Você estava comigo. Essa é sempre uma das melhores sensações. O tempo passa rápido, ta passando muito mais rápido do que pensei. Eu também pensei que estava preparada, hoje percebo que não. Eu não quero parar de falar com você, não quero deixar de beijar sua boca e nem deixa te de abraçar. Não consigo e nem quero tentar aprender a viver sem você na minha vida. Eu te amo tanto... Que chega a ser sufocante! Tanto que minha vida sem você, não é vida. Tanto que toda vez que penso em você, choro de felicidade. Tanto que 'tanto' não é suficiente pra expressar esse amor. Eu to em desespero, tento ter calma mas não consigo. Fico imaginando nosso ultimo beijo, nosso ultimo abraço... As vezes procuro não pensar, outras extravasar. Você é meu tesouro, minha jóia rara... Você é exatamente tudo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário